g2h

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Frases para aliança

Frases para aliança e o que deve ser escrito nas alianças de compromisso.

Saiba que não existe uma regra fixa.
Tem casais que gostam de escrever o nome dos dois, ou apenas o nome do parceiro, com ou sem a data.
Na aliança de compromisso também pode ser gravado o apelido carinhoso entre vocês,
a regra não vale para a aliança de casamento.

Algumas ideias retirada das redes sociais.

Nomes ou Apelidos- Carlos e Daniela
Data de namoro ou do casamento
Iniciais  CD
Eu te amo
Para sempre
Até que a morte nos separe
Um acordo é um acordo
Valeu a pena esperar
Você é meu coração
Seu para sempre
Por toda a minha vida eu vou te amar (Vinicius de Moraes – Eu sei que vou te amar)
A quem Deus uniu o homem não separa
Tua para sempre
Teu para sempre
  
   
frases para gravar na aliança de namoro
o que escrever na aliança
o que escrever dentro da aliança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Tags

nova aliança, alianças, aliança ouro, aliança casamento, aliança compromisso, aliança de ouro, aliança de compromisso, aliança de casamento.